Encontramo-nos no Hotel Roma, palco onde mais uma vez decorre o debate político da nossa Secção com algumas dezenas de militantes cuja voz foi chamada para colaborarem com o projecto ‘Mais Alvalade: Um encontro com a Cidadania’, afim de, juntos, chegarmos ao melhor programa para o próximo biénio da Secção.
Logo após o discurso de abertura, Ana Catarina autarca do Campo Grande, apela aos presentes para que seja instituído um calendário de reuniões antecedentes às assembleias de freguesia, com todos os autarcas eleitos pelo PS, para debater matérias conjuntas e preparar as intervenções dos nossos autarcas.
Muitas mais intervenções se seguiram com sugestões e propostas para o futuro da secção: mais esclarecimento, formação, a possibilidade de debater as propostas que estão a ser executadas pelo actual governo socialista nas áreas que mais afectam os militantes – justiça, segurança e educação, maior capacidade de comunicação junto das populações locais sob a forma de reuniões públicas.
Diogo Brito, mandatário jovem, afirma que a fasquia é mais elevada do que nunca, e sente-se a ambição e força dos militantes que emana das dezenas de intervenções.
Estando a sessão ainda a decorrer, aguardemos que todas as participações sigam o seu normal curso…com MAIS ALVALADE!